Warner Bros aposta mais uma vez no seu ponto forte, os seriados de comédia. Tudo isso começou com o sucesso absurdo da série Friends, eles até tentaram colocar séries de vampiros, de lésbicas ou mesmo de patricinhas ricas fofocando, mas nada disso conseguiu alegrar tanto os espectadores quanto Two and a Half Man ou Sheldon Cooper e a gostosinha da Penny em The Big Bang Theory. E agora vem outra comédia de peso, literalmente. Mike and Molly é a nova aposta da Warner Bros no gênero. Seria mais uma comédia romântica em torno da vida de duas pessoas que se apaixonam por acaso. Comandada pelo produtor executivo Chuck Lorre (House, Two And a Half Men, Big Bang Theory) tem o objetivo simples, segundo ele próprio, de mostrar a vida de pessoas comuns. Por comuns, entenda-se um policial de Chicago e uma professora, ambos acima do peso, que se apaixonam durante um programa de apoio a pessoas obesas.
O próprio produtor da série, disse que ele mesmo sofre para se manter no peso, e que poderia usar esse "ataque pós-traumático" da anoréxica Kelly como um divertido episódio, onde Molly cancela a assinatura da Marie Claire.
Enfim, a nova comédia promete ser uma típica história romântica de um casal que se conhece nas reuniões de "Comedores Compulsivos". Mike é um policial de bom coração que está decidido a perder peso e Molly é um professora por quem ele imediatamente se interessa, que também está sofrendo para entrar em forma. Ambos passam por dificuldades no dia-a-dia na tentativa de levar a frente uma alimentação e estilo de vida mais saudáveis. E todas essas histórias são temperadas com muito bom humor.
Minha opinião? Parece prometer altas risadas, e acredito que tenha uma pitada de "alerta" para a população sobre a obesidade, e sobre tentar manter uma vida saudável.
Avaliação:
Trailer:
Artigo escrito e elaborado por Filippo Longo
É terminantemente proibida a cópia total ou parcial do conteúdo disponibilizado.
0 comentários:
Postar um comentário