Anos 60, mulheres, praias, surfe, agentes do governo, explosões a mil e muita ação. Um conjunto de fatores que rendeu naqueles tempos 13 temporadas nos EUA. Por isso, a idéia de fazer um refilmagem nos dias de hoje, com efeitos especiais melhorados e um grupo de atores muito melhor, Hawaii Five-0 está de volta!
Este é um seriado de policial, no Havaí, com muita ação e surfe.
Na nova versão, Steve McGarret é um oficial naval que trabalha com uma equipe especial no combate a terroristas. Após capturar um suspeito no Sul da Coréia, Steve prepara-se para levá-lo de volta aos EUA. No caminho, descobre que seu pai foi sequestrado e assassinado pelo irmão de seu prisioneiro. Afastando-se do serviço militar, McGarret chega ao Havaí para o funeral do pai e por pistas que o levem ao assassino. Seu retorno o coloca de novo em contato com sua irmã Mary Ann (Taryn Manning), com quem não mantém boas relações.

Em sua equipe está Danny Williams (Scott Caan, filho de James Caan), um policial veterano que fez carreira no Departamento de Polícia de New Jersey. Recém divorciado, ele é transferido para o Havaí a seu pedido, para poder ficar mais perto de sua filha de 8 anos. A relação inicial entre Williams e McGarret não é a das melhores, tal qual foi feito.
Também na equipe estão Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim, de “Lost”) e Kono Kalakaua (Grace Park, de “Battlestar Galactica”). O primeiro é um ex-detetive da Polícia de Honolulu e amigo do pai de McGarret. Falsamente acusado por corrupção, Kelly trabalha agora como segurança. Kono é sua prima, recém formada pela Academia de Polícia, que está ansiosa por iniciar sua carreira.
A partir do quarto episódio da primeira temporada, a série introduziu Max, o médico legista, interpretado por Masi Oka, de “Heroes”.
Avaliação:

Trailer:
Artigo escrito e elaborado por Filippo Longo
É terminantemente proibida a cópia total ou parcial do conteúdo disponibilizado.®
0 comentários:
Postar um comentário