quinta-feira, 12 de abril de 2012

Crítica - Sem Lei

Sem lei (Setup) é um filme estrelado pelo cantor de rap 50 Cent (Curtis James Jackson III) e tem nomes como Bruce Willis, Ryan Phillippe e Randy Couture no elenco. A trama gira em torno de Sonny (50 Cent) e seus 2 amigos Vincent (Ryan Phillippe) e Dave (Brett Granstaff), eles planejam um roubo à um transportador de diamantes, porém tudo dá errado quando Vincent os trai e fica com os diamentes só pra si. Sonny buscando vingança contra as atitudes de seu amigo, acaba se envolvendo acidentalmente com um mafioso chamado Biggs (Bruce Willis) e sua busca por um dinheiro em mãos de uma gangue russa.

O filme tem um bom elenco, porém deixa muito a desejar no roteiro, a história é muito fraca e o filme é bem previsível. 50 Cent apesar de já ter participado de alguns poucos filmes, ainda não é um ator para se colocar como protagonista de um filme, sua interpretação neste filme deixou e muito a desejar, principalmente em uma cena que seria triste, ele derrama apenas uma lágrima de um olho, aquelas que dão a impressão de serem pingadas antes da cena. Uma pena porque, Bruce Willis, estava fantástico como sempre.

Avaliação do autor:

Pontos altos: O filme possui um bom elenco e uma boa trilha sonora.

Pontos baixos: Como ator principal, 50 Cent decepcionou muito. O roteiro também é fraco e a direção não deu conta do recado.

Trailer:


Artigo escrito e elaborado por Filippo Longo
É terminantemente proibida a cópia total ou parcial do conteúdo disponibilizado.®

0 comentários:

Postar um comentário