Hugh Jackman e o diretor James Mangold estão na Austrália para rodar o longa 'The Wolverine' que é a continuação de 'X-Men Origins: Wolverine', e foram recebidos pessoalmente pela Primeira Ministra do país, Julia Gillard. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Jackman se disse muito feliz em filmar em sua terra natal. "Filmar na minha própria terra me deixa muito feliz. Estou em casa. Rodar um filme dessa magnitude na Austrália é um dos maiores privilégios que eu já tive na minha carreira", revelou.
As filmagens na Austrália vão custar cerca de US$ 80 milhões e gerar mais de 800 empregos, entre montagem de sets e figurantes.
A história de 'The Wolverine' começa exatamente onde o primeiro filme terminou, com Wolverine sofrendo de amnésia. Ele começa a procurar pistas sobre seu passado, e acaba envolvido em uma trama com chefões do crime japonês, um novo amor e uma grande tragédia.
Hugh Jackman disse que a história terá menos personagens, tendo enfoque na feracidade do personagem em si e em sua violência. "O original foi muito complicado, com muitos personagens. Quero ver o Wolverine raivoso, sem toda a história de seu passado. Vamos seguir em frente com sua vida e mostrar o personagem como nos quadrinhos", revelou.
Artigo escrito e elaborado por Filippo Longo
É terminantemente proibida a cópia total ou parcial do conteúdo disponibilizado.®
0 comentários:
Postar um comentário