American Pie - O Reencontro (American Reunion) conta o reencontro dos amigos que fizeram sucesso em 1999 com o primeiro American Pie. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão casados e têm um filho, Evan. A nova situação como pais fez com que se afastassem sexualmente, apesar de ambos manterem o apetite sexual. Kevin (Thomas Ian Nicholas) é casado e, segundo Jim, o "dono de casa perfeito". Oz (Chris Klein) se tornou apresentador de um programa de esportes na TV e leva uma vida de aparências ao lado da namorada. Finch (Eddie Kaye Thomas) simplesmente desapareceu e mantém contato apenas através de sua página no Facebook. Jim, Kevin, Oz e Finch foram convidados para a festa de reunião da turma de 1999 e, para matar a saudade dos bons tempos, decidem se encontrar na cidade em que moravam dois dias antes da festa. Logo ao chegar eles reencontram Stifler (Seann William Scott), que trabalha como estagiário em uma importante empresa mas é sempre humilhado pelo chefe. Juntos, eles percebem o quanto mudou em suas vidas desde a época em que eram adolescentes, precisam lidar com as responsabilidades que surgiram e ainda reencontram antigos amores e amigos.
A franquia American Pie se tornou muito famosa por ser uma das pioneiras nas "comédias universitárias" censurado para adultos. O sexteto virou febre de comédia após participar do American Pie 1 e 2, no 3° filme da franquia, o personagem de Oz não participou. A partir do 3° filme, ninguém mais da série original participou dos outros filmes, porém os produtores conseguiram reunir todos do primeiro filme de novo, para lançar essa comédia fantástica.
O filme é muito bom mesmo, considero o melhor de todos os American Pie, te faz rir do começo ao fim, e com o mesmo "nível" de piadas que seus antecessores. Uma ressalva importante é que não é preciso ter visto os filmes anteriores, ou lembrar dos "fatos", apenas ter uma idéia da história já é o suficiente, ou conhecer um pouco os personagens.
Avaliação do autor:
Pontos altos: Um dos melhores filmes de comédia dos últimos anos, realmente me fez rir bastante.
Pontos baixos: Já estou querendo o próximo com todo o pessoal reunido de novo!
Trailer:
Artigo escrito e elaborado por Filippo Longo
É terminantemente proibida a cópia total ou parcial do conteúdo disponibilizado.®
0 comentários:
Postar um comentário