segunda-feira, 21 de maio de 2012

Crítica - Anjos da Lei

Em Anjos da Lei (21 Jump Street), Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana.

O filme é uma ótima pedida para o gênero comédia, e também possui um leve toque de ação. Apesar de ser novato nas comédias, o ator Channing Tatum se saiu muito bem, junto com o já conhecido Jonah Hill, por filmes como "Superbad" e "Get Him to the Greek". Anjos da Lei teve um roteiro muito bem escrito e atencioso para não se tornar mais um clichê de comédia, misturando assim gêneros. Eu dei bastante risada com este filme, achei as cenas ótimas e o filme não se torna massante, ou faz piadas que são sem graça para muitos.

Avaliação do autor:

O que está em alta: O filme é bem engraçado, e consegue divertir bastante os telespectadores em geral. Os atores também fizeram um ótimo trabalho.

O que está em baixa: Achei o papel do Ice Cube muito fraco, se era para ser engraçado, eles falharam neste quesito.

Trailer:


Artigo escrito e elaborado por Filippo Longo
É terminantemente proibida a cópia total ou parcial do conteúdo disponibilizado.®

0 comentários:

Postar um comentário