quarta-feira, 13 de junho de 2012

Crítica - A Branca de Neve e o Caçador

No filme épico de ação e aventura A Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman), Kristen Stewart (Crepúsculo) interpreta a única pessoa na terra mais bonita do que a rainha má (a vencedora do Oscar Charlize Theron), a qual está decidida a destruí-la. Porém o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder da Branca de Neve.

Bom, vamos por partes, começando com os atores. Chris está no caminho do sucesso, após Thor e os Vingadores, com este filme mostrou que veio para ficar. Kristen Stewart com este filme provou que não é aquela menina bobinha da saga Crespúsculo, que na minha opinião ela atuou muito mal, com cara de quem estava sofrendo boa parte das filmagens. Ja neste filme, ela provou que está melhorando, mas ainda falta muito, muito mesmo para chegar nas grandes atrizes como Charlize Theron, que fez um papel magnífico, mereceu o Oscar com as duas mãos, e de quebra viu todo seu trabalho ser impecavelmente homenageado na estatueta. Alem de ser linda mostrou que sabe atuar em alto nível.
O filme é um épico de aventura que não tem nada de infantil, porém mesmo assim muito bom. Mesmo nao sendo voltado ao publico família, nos traz lembranças da famosa história que conhecemos desde criança, como a cena dos anões, a floresta negra e o príncipe. Os efeitos especiais foram muito bem trabalhados, o filme possui uma ótima fotografia e ambientes incríveis em meio a montanhas e castelos.

Avaliação do autor:  

O que está em alta: Atuações muito boas, efeitos especiais bem trabalhos e um ambiente de filmagem fantástico.

O que está em baixa: Fiquei confuso em saber quem seria o príncipe encantando, faltou uma definição sobre quem ficaria com a Branca de Neve.

Trailer:


Artigo escrito e elaborado por Filippo Longo
É terminantemente proibida a cópia total ou parcial do conteúdo disponibilizado.®

0 comentários:

Postar um comentário