terça-feira, 26 de junho de 2012

Crítica - Homens de Preto 3

Os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que K nunca lhe contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Após 10 anos da estreia de Homens de Preto 2, este filme veio com a mesma intenção de seu antecessor, criar uma ficção/comédia que fosse divertida e pudesse ser assistida em família. E o objetivo foi alcançado. O filme tem suas cenas de comédia bem trabalhadas e com toda a história de ficção que não pode faltar em uma trama sobre alienígenas e uma organização que controla este fluxo de extraterrestre em nosso planeta. É uma trama bem divertida que mostra os dois agentes, J e K. J tem uma personalidade bem humorada e que não leva as coisas muito a sério. Já K, era uma pessoa animada porém hoje em dia possui um semblante sério e nunca ninguém descobriu o porque desta mudança.

Avaliação do autor:

O que está em alta: O filme é bem divertido, uma ótima escolha para assistir em família ou mesmo com os amigos e dar boas risadas e ao mesmo tempo curtir um pouco da ficção e ação.

O que está em baixa: Eu gostaria muito de ver alguns personagens dos outros filmes que não apareceram neste.

Trailer:


Artigo escrito e elaborado por Filippo Longo
É terminantemente proibida a cópia total ou parcial do conteúdo disponibilizado.®

0 comentários:

Postar um comentário