sábado, 2 de junho de 2012

Crítica - A Casa dos Sonhos

Em A Casa dos Sonhos (Dream House), Will Atenton (Daniel Craig) é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby (Rachel Weisz) e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi, no passado, o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história. Sua única pista é Ann Patterson (Naomi Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia a família que foi vítima da tragédia.

Começando pelo ator Daniel Craig, que está simplesmente fantástico neste filme, e mostrou porque hoje é um dos melhores e mais bem pagos atores de Hollywood. Em A Casa dos Sonhos, Craig mostrou que sua atuação está muito além de filmes de ação, o que ficou comprovado com o recente lançamento de Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres.
Voltando ao filme, A Casa dos Sonhos transborda suspense, e proporciona uma atmosfera de tensão e dúvida, sendo impossível desvendar a história sem ter assistido ao filme inteiro. O filme foi um dos poucos do gênero suspense que eu assisti ultimamente e gostei bastante, pois a história é muito boa e inovadora.

Avaliação do autor:

O que está em alta: Atuação de Craig excepcional, história intrigante e um bom filme para passar uma pequena tensão.

O que está em baixa: O filme mistura um pouco de fantasmagoria e alucinação, porém isso não fica claro até que ponto.




Trailer:

Artigo escrito e elaborado por Filippo Longo
É terminantemente proibida a cópia total ou parcial do conteúdo disponibilizado.®

0 comentários:

Postar um comentário